terça-feira, 5 de abril de 2011

L.O.V.E.

A é a maneira que você olha para mim
M é para o único que eu vejo
O é muito, muito extraordinário
R é muito mais do que você pode adorar alguém

Amor é tudo que eu posso te dar
Amor é mais do que um jogo para dois
Dois apaixonados podem fazê-lo
Pegue meu coração, mas por favor, não o parta
Amor foi feito para mim e para você


A é a maneira que você olha para mim
M é para o único que eu vejo
O é muito, muito extraordinário
R é muito mais do que você pode adorar alguém

Amor é tudo que eu posso te dar
Amor é mais do que um jogo para dois
Dois apaixonados podem fazê-lo
Pegue meu coração, mas por favor, não o parta
Amor foi feito para mim e para você
Amor foi feito para mim e para você
Amor foi feito para mim e para você
Amor foi feito para mim e para você
Amor foi feito para mim e para você
Amor foi feito para mim e para você
.
 [Musica: Joss Stone]

Nenhum comentário:

Postar um comentário