sábado, 19 de março de 2011

Queria te conhecer menos


Não me digas "vamos naquele restaurante" que será mais um lugar para te esperar.
Não inventes deitar na grama no domingo que o sol grudará nos dentes.
Não narres aos ouvidos da cama o que podemos sentir.
Não ponhas trilha no celular, não troques as almofadas,
não escolhas as toalhas e os lençóis,
controla essa mania de se espalhar por tudo,
de botar teu cheiro por dentro de minha boca.
Não abras mais o leite sem romper o lacre,
não deixes a gaveta entreaberta, a torneira entreaberta,
meu corpo entreaberto.
Não reclames do que não fiz, que farei de novo para chamar tua atenção.
Não arrumes minha gravata, que me acostumarei a pedir conselhos.
Não arrumes minha gola que o vento é mesmo enviesado.

Quero te conhecer menos para não sofrer depois tanto tua perda.
Mas deveria ter dito isso antes

[
Fabrício Carpinejar]

Um comentário:

  1. Apenas viva o momento que te faz bem, feliz..que te faz sorrir
    E ame...
    Ame todo esse momento
    sem sequer supor a perda
    Não se vive com a dúvida...

    Bjoo Amoleka

    ResponderExcluir