sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Penso e repenso


Penso e repenso e quanto mais penso, eu não entendo....

Como as pessoas podem mudar, seus gostos, suas opiniões.. seus sonhos.. e até mesmo seus desejos..

Como se trocam de roupa? Como podem?. 

Juro que não entendo, e na verdade eu já desisti de entender... 
Quer saber?

Eu só sei do meu querer.. da minha opinião... dos meus sonhos.. e também de todos os meus desejos.. 
E não os mudo... não os ignoro... sigo com eles.. as vezes acrescentando uns... aumentando outros..
e diminuindo outros poucos.. mas eles sempre estarão aqui comigo.

Não gosto de complicar, o que é nitidamente simples.

Gosto da simplicidade, aprecio a coragem daqueles que não recuam.

Gosto da vida, e daqueles que dela sabe viver, amar e sorrir.

ઇ‍ઉ றo Lєкα ઇ‍ઉ ®

2 comentários:

  1. Você pode mudar de roupa cidade estado
    pode mudar tudo aquilo que é perecível
    se falarmos de essência de sentimentos
    de caráter , índole...
    Não conseguimos mudar a essência
    qnd visualizamos tais mutações
    pode ter certeza de uma coisa
    ñ são mudanças
    apenas mascaras caindo...

    Beijosss coisa linda
    Esteja sempre bem e feliz...

    ResponderExcluir
  2. E reflito ...


    vejo pessoas agindo por pura e simplesmente conveniência,
    como se seus valores, sentimentos fossem meras mercadorias descartáveis.

    E talvez sejam mesmo quem sabe? E o que falar dos sonhos?
    Ah, os sonhos são apenas sonhos, ilusões desfeitas..
    sem qualquer ressentimento ..

    E o que foi feito da humildade, da tão conhecida simplicidade?
    Ah, esta foi acobertada pela arrogância e prepotência ...
    é minha linda ...
    Pra saber viver, amar e sorrir plenamente
    é preciso antes de tudo ser verdadeiro consigo mesmo e não viver de hipóteses....
    e se...

    me perguntassem o que eu gostaria de doar as pessoas,
    sem sombra de dúvidas eu responderia:

    Alma à quem não tem!

    beijoooos amora minha =)

    ResponderExcluir